terça-feira, outubro 23, 2007

Presta atenção ao teu inconsciente ou...

Saí de casa às 16h00 para ir aos correios. 30 minutos seriam tempo suficiente. Assim que fechei a porta, apercebi-me que não tinha chave comigo. Não podia voltar a entrar. Cinco minutos antes tinha estado a pensar que não me podia esquecer de a pôr no bolso. Tinha o telemóvel. Mandei sms a uma das minhas colegas de casa que estava a ter aulas, mas, tudo bem, tinha intervalo às 16h30. Fui ter à porta da sala dela e esperei. Às 16h30, ela saiu e emprestou-me a chave dela. Fui aos correios. Quando já estava a ser atendida, notei que não tinha comigo o envelope que queria enviar. Voltei para casa pelo pior caminho. Porque era o mais rápido. Já eram 17h00 quando cheguei. O envelope estava em cima do teclado do pc. Não volto lá hoje, estou cheia de trabalho, não posso perder tempo.




O que é que o inconsciente tem a ver com isto? O conteúdo do envelope deveria ser entregue presencialmente e o trabalho que me espera é interessante, mas imenso. Não podia perder tempo.

Sem comentários: