sexta-feira, julho 21, 2006

Ida ao supermercado

Depois de um duche (eu devia saber, estar mais avisada do que isto...), vou até a faculdade (não, não saiu nenhuma nota), onde escorrego no degrau da entrada... Enfim, desço até a Baixa da cidade e, puff, vinda não sei de onde esbarra em mim e na minha saia limpa uma miúda coberta de gelado de chocolate... um pouco mais à frente ultrapasso um casal de turistas e, hei, levei com um pingo directamente do ar condicionado de alguém (ihac)... Já na zona do supermercado, há tráfego constante de autocarros... Finalmente, entro, faço as minhas compras e na caixa levo uma pisadela duma idosa (eu 'tava de chinelos)... Pago e volto para casa. De autocarro, claro está. Que avariou duas vezes (porcaria de cabos eléctricos) antes da minha paragem, que eu, de resto, não vi chegar, pelo que só sai na seguinte...

...e agora que penso nisso, esqueci-me do pão...


Note to future self: fazer lista de compras e OLHAR PARA ELA enquanto ando às compras e NUNCA MAIS tomar duche ANTES de ir ao supermercado; ou não sair de casa...

Sem comentários: