segunda-feira, outubro 16, 2006

Porque nós merecemo-lo bem e ainda foi pouco...

18

15 comentários:

Anónimo disse...

explica lá cm se eu fosse mt burra...jokas

Lourinha

Anónimo disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :) Tivemos um super-hiper-mega 18!

Somos as maiores, tipo as maiores 'tás a ver?? :P


E pronto um viva (mas muito, muito, muito pequeno) ao nosso prof---> Leitao!

Anónimo disse...

Chocolate foi uma boa escolha, uma óptima escolha!


Mnham, Mnham :)

Anónimo disse...

"Professora...eu sou da comissão de curso...se você quiser eu deixo na sua gaveta..."


Que adjectivo davam a este ser?

(u know who I am)

Anónimo disse...

É que para além da voice ( careta com ar de $3#%5%)... VOCÊ?? Mas onde é que já chegámos?? A Cascais??

Anónimo disse...

20 era o que mereciamos!!


20 senhores! 20!

Sandra disse...

:)

já ninguém faz login?

Anónimo disse...

O blog morreu :[ daí que...


Ninguém comenta? Quer dizer tu e a Blondie... porque a Mdme Cucha anda noutras ondas.

Anónimo disse...

akela gaja irrita-me profundamente!é k fico c os cabelos em pé...enfim...matá-la só piora pk vou presa mas era o k apetecia...kt ao bolo esqueçam...estou oficialmente em dieta!jinhos

Lourinha

Anónimo disse...

:) I'm glad!! Afinal não sou só eu!

Anónimo disse...

Um 18 bem merecido...pois é....Até ja se come leitão da bairrada...XXXX

Anónimo disse...

XXXX??


Mon Dieus! Ela tá contaminada pelos espíritos ruins da fac!

Anónimo disse...

Ruins... não é bem a expressão!

Anónimo disse...

kd for grande kero ser cm a prof de organizações...akela mulher tem mt chá!enfim...um dia...um dia...

Lourinha

Anónimo disse...

pk será k a foto do bolo de chocolate é a k tem mais comentários?deve ser falta de seretonina...lol!
Lourinha...