quarta-feira, setembro 26, 2007

A semana vai a meio. Dizem eles. Porque eu ainda não vi nada.

O respeito é uma coisa fixe.
Sei lá... gosto!!

E coisas como chegar duas horas depois para cancelar marcações prévias são "desrespeitosas". Digo eu. Em particular quando (hipoteticamente falando, claro) me levanto às 7h para uma marcação às 8h. Sim. Da manhã. Marcação essa que eu pago muitíssimo bem para manter, sendo, claramente, a outra parte devidamente financiada pela sua necessária comparência. No minimo, espero e exijo comparência ou notificação da impossibilidade da mesma. É razoável. Digo eu. Digamos que um contracto, assim hipoteticamente falando, de natureza pedagógica.

Sei eu que na prestação de outros serviços igualmente, desculpem a redundância, prestados pela parte em falta, de igual importância, que, um dia, também será minha função prestar e aos quais, hipoteticamente e a título explicativo, podemos até chamar, sei lá, terapêuticos, são respeitadas as respectivas marcações... aliás, há até, nesses outros ditos serviços, uma linha permanente de comunicação directa com a outra parte. Portanto, a modos que me escapa tamanha falta de sentido de responsabilidade e de consideração por quem um dia será responsável pelo prestígio ou desprestígio da outra parte através das competências que apresentar no mercado de trabalho. Enfim... isto tem de mudar, senão alguém vai ficar de mau humor crónico. E isso não é fixe. É que assim não dá!

Não é pró-social.

2 comentários:

Ilka disse...

"...hipoteticamente e a título explicativo, podemos até chamar, sei lá, terapêuticos..." :) Gostei dessa! Falei com uma menina que está a receber orientação da parte em falta e ela disse-me que ele se tinha esquecido! Olha, sabes que te digo? COUVES!

Amanhã 3º dia às 8h. Vou adorar o fim-de-semana: ler e dormir, dormir e ler, sair, dormir e ler, ler e dormir!

Sandra disse...

Parece que foi isso mesmo, disse-me a 33. A mim só me deu para actos altamente danosos para os direitos, liberdades e garantias da parte remunerada pela comparência...