terça-feira, fevereiro 27, 2007

Bolo... ahem... de aniversário.

A bem dizer, eu acho que isto começou a correr mal assim que eu decidi fazer o tal jantar com o devido bolo. O jantar, maravilha, ficou óptimo! O bolo... bem a mistura dos ingredientes em si, correu bem - não vamos lembrar o chocolate que ardeu no microondas, Mecas... a ideia era derretê-lo. Foi o forno que arruinou tudo, não eu (é confortável isto, ihihihihihihih)... Enfim, depois de retirar a parte queimada dum bolo de chocolate que não cresceu, restou esta coisa deprimida:
Que foi coberta de doce de morango e tapada por uma espécie de "bolo-panqueca":
Que, por sua vez, foi coberto por chocolate derretido em natas: Nem sombra do objectivo inicial, mas comestível e surpreendentemente divertido de fazer (e de comer, hã meninas? Bolo desmontável e tal...). ;P

4 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer que o bolo estava muito bom! Se não me tivessem dito não reparava!

E a lasanha? Ai senhor Jesus, ca coisa maravilhosa :) Incorporação Garfieldiana

Ilka disse...

Só para que fique registado... comi nesta terça um bolo muito semelhante a este numa das maiores redes de pastelarias de Coimbra:a Vasco da Gama! Tem até pastelarias no Brasil em NY (até lá costumo ir frequentemente para matar saudades)... portanto é coisa boa! Logo, acho que devia pedir indemnização por te terem roubado a ideia!!

Sandra disse...

OH!!!!!!!! vou exigir (ou exijir?) os meus direitos de autora! :P

Ilka disse...

Mas o teu era ainda melhor porque tinha chocolate derretido COM NATAS por cima! Acho que devias exigir sim!!!